home Avaliações Queijo Cottage Lacfree

Queijo Cottage Lacfree

Experimentamos o Queijo Cottage Lacfree, sem glúten e sem lactose, com redução de 40% no teor de sódio.

O cottage é uma variedade de queijo, muito parecido com uma coalhada natural, mas com uma consistência mais sólida (alguns gromos) e um sabor mais suave e homogêneo. Bastante conhecido no sul do Brasil, principalmente nas regiões de colonização alemã onde é denominado de Kässchmier.

Pode ser consumido sem nenhum aditivo, em lanches, acompanhando pães e torradas ou biscoitos salgados, e também no preparo de diversas receitas. Encontramos também seu uso com acréscimo de temperos (azeite de oliva, sal, alho, pimenta do reino) ervas e outros condimentos (salsinha etc). Sem dúvida, adquire um sabor bem especial com estes incrementos.

Na forma original, como aqui produzido pela Verdecampo apreciamos bastante o Queijo Cottage Lacfree, principalmente o sabor suave e sua textura.

 

Informações Gerais

 

  • Ingredientes: Leite desnatado pasteurizado, creme de leite, extrato de levedura, cloreto de sódio, cloreto de cálcio, enzima lactase, fermento lácteo, estabilizantes (Carragena, goma xantana e goma guar) e conservador sorbato de potássio.
  • Alérgicos: Contém leites e derivados.
  • Diabéticos: Contém Glicose e Galactose.

 

Fabricante: Latícinios Verde Campo Ltda.

Avenida Bueno da Fonseca, 500

37200-000 Lavras – MG

SAC 0800 031 0426

sac@verdecampo.com.br


Atualizado em 18Fev21

Fonte: RMA

Imagem: Freepik.com


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *