home Destaque, Notícias, Produtos Muffin de coco com gotas de chocolate

Muffin de coco com gotas de chocolate

O Muffin de coco com gotas de chocolate da Belive é um tipo de bolo, embalado individualmente, e apresentado em vários sabores. Avaliamos alguns aspectos e apreciamos o resultado obtido. Este muffin é um tipo de bolo que não contém glúten e é adoçado com estévia. Ele é bem gostoso, principalmente por sua textura macia e o cheirinho delicioso, levemente adocicado. O muffin de coco é produzido sem ingredientes que contenham leite ou lactose.

Ele pode ser consumido ao natural ou aquecido em micro-ondas. A fabricante sugere 20 segundos para este processo. No entanto deixamos de provar nesta versão, mesmo que assim ao natural tenha causado uma ótima impressão.

Os bolinhos são produzidos com a marca Belive, distribuída por NHD Foods, que faz os muffins em outros sabores além do coco com gotas de chocolate. São eles: laranja com gotas de chocolate zero, double chocolate zero e o banana com canela e chia zero. Todos podem ser consumidos ao natural ou aquecidos no forno micro-ondas.

O muffin de coco com gotas de chocolate, bem com os demais sabores, é apresentado em embalagem individual de 40 gramas, e esta porção equivale a 123 kcal. Ele vem acomodado em uma forminha em papel branco, e em razão disso, é muito prático de ser levado a qualquer lugar. Pode ser levado ao trabalho, por exemplo, ou seja, para qualquer lugar, para um lanche rápido acompanhado de café quando não se tem muito tempo.

A validade é de cerca de 4 meses dependendo do lote de fabricação, contudo pode ser conservado em congelador por mais 60 dias.

Se você segue algum tipo de dieta ou tem restrição ao açúcar, sua apresentação é ideal pois não utiliza a adição de açúcares. O adoçante utilizado é a estévia.

Muffin de coco com gotas de chocolate

Seus ingredientes:

  • Mix sem glúten (farinha de arroz, fécula de mandioca, quinoa, amido modificado).
  • Óleo vegetal (girassol e palma), gotas sabor chocolate amargo (sem açúcar).
  • Coco ralado, ovo em pó, fibra solúvel.
  • Umectantes , emulsificantes e goma xantana.
  • Fermento químico.
  • Conservantes
  • Acidulante, edulcorante natural e aromas.

Observações

  • Não contém glúten.
  • Alérgicos: contém ovo.

O Muffin de coco da Belive é distribuído por NHD Foods Ind. e Com. de Uberaba Minas Gerais. 

www.belivebefree.com.br.

+ Sobre bolos


Atualizado em 13Mar21

Fonte: RMA

Imagem: Reprodução


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *